Dúvidas frequentes
Preparamos para vocês uma lista contendo as perguntas mais frequentes sobre a promoção. Para adiantar a solução de suas dúvidas, por favor, antes de entrar em contato via SAC, verifique se sua dúvida está nesta lista.
01 - Qual é o período da promoção?
Período de compras válidas para participação na promoção é de 28 de novembro de 2016 a 31 de dezembro de 2016.

O período de inscrição no site é de 28 de novembro de 2016 a 03 de janeiro de 2017.
02 - Quem pode participar da promoção?
Poderão participar desta promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos completos até a abertura das inscrições, que efetuarem compras nas lojas Marisa, no valor acima de R$ 100,00 (cem reais) sendo qualquer forma de pagamento.
03 - Sou colaborador(a) da Marisa. Posso participar da promoção?
Não. Estão impossibilitados de participar da promoção os gestores, sócios, diretores, executivos, colaboradores e terceirizados da PROMOTORA, da Marisa e seus conglomerados econômicos-financeiros, assim como, qualquer pessoa ou colaborador de organizações que estejam, diretas ou indiretamente, envolvidas com a PROMOÇÃO.
04 - Como participar desta promoção?
Para participar, é necessário efetuar compras acima de R$ 100,00 (cem reais), acessar o site da promoção www.natalpremiadomarisa.com.br e cadastrar obrigatoriamente os seguintes dados pessoais: nome completo; RG; CPF; e-mail válido; endereço completo; telefone residencial e celular para contato (com DDD); e criar um login e senha de acesso ao site e aceitar os termos de regulamento da promoção.

Deverá também cadastrar o cupom fiscal e/ou nota fiscal da compra realizada. É obrigatório preencher os seguintes dados: CNPJ do ponto de venda, data da compra, valor da compra, e número do COO de cupom fiscal e/ou número da nota fiscal ou pedido (compras online).
05 - Qual será a premiação?
Serão 100 prêmios de mil reais, 10 prêmios de dez mil reais e 1 prêmio de cem mil reais.
06 - É necessário guardar o cupom fiscal e/ou nota fiscal de compra cadastrados na promoção?
Sim, é importante que todos os cupons ou notas fiscais cadastradas sejam guardados. Caso o participante seja sorteado, ele será exigido para comprovação e o recebimento do prêmio.

Também será exigida a apresentação (original e cópia) dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência do premiado.
07 - Eu posso participar de todos os sorteios?
Sim, ao cadastrar o cupom fiscal de compra você receberá um número da sorte para cada sorteio.

Sua participação só será anulada caso ao longo dos sorteios você seja um dos ganhadores.
08 - Posso cadastrar mais de um cupom ao longo da promoção?
Sim, pode cadastrar mais de um cupom desde que seja valor superior a R$ 100,00 (cem reais).

Só serão válidas compras superiores a R$ 100,00 (cem reais) em um único cupom.
09 - Há limites de cadastro na promoção?
Sim. É permitido um cadastro por CPF. O participante pode cadastrar quantos cupons/notas fiscais que desejar, desde que estejam dentro dos parâmetros da Promoção, ou seja, a compra no valor superior a R$ 100,00 (cem reais) em qualquer forma de pagamento.
10 - Como saber se a minha inscrição foi validada?
Ao finalizar o cadastro, visualize uma tela de confirmação de sua participação e o e-mail enviado ao seu endereço cadastrado. Caso não visualize nenhuma das informações, entre em contato pelo atendimento da promoção: promocao@marisa.com.br.
11 - Se a conexão da internet cair durante o cadastro dos meus dados pessoais, como saber se meu cadastro foi concluído?
A PROMOTORA, Marisa e as aderentes não se responsabilizarão por eventuais prejuízos decorrentes da perda de conectividade da internet.

Nestes casos, é recomendável acessar a página de cadastro novamente e verificar quais campos estão preenchidos automaticamente. Somente endereço, e-mail e senha poderão ser alterados. Caso os seus dados sejam preenchidos automaticamente, o seu cadastro foi concluído com sucesso. Porém, se isso não ocorrer, preencha os seus dados novamente e conclua o seu cadastro.
12 - Como serei avisado (a) se fui contemplado (a)?
Caso tenha sido contemplado (a), a PROMOTORA entrará em contato com ganhadores por e-mail e/ou telefone. Por isso, é de extrema importância que os dados cadastrais contidos no site da promoção estejam corretamente preenchidos.
13 - Quais são as datas dos sorteios?
Basta acompanhar as datas abaixo:

14 - Como saber quem são os ganhadores?
A divulgação da relação dos ganhadores se fará através do site da promoção: www.natalpremiadomarisa.com.br, na página de ganhadores.
15 - Quais são as datas de divulgação dos ganhadores de cada sorteio?
A divulgação de ganhadores de cada sorteio estará disponível no site no máximo até 10 dias úteis da data do sorteio.
16 - Sou menor de 18 anos. Posso receber o prêmio?
Sim, está elegível a participação menores de 18 (dezoito) anos, desde que representados legalmente por seus pais ou responsáveis legais, nos termos do Código Civil em vigor e atendidos os demais requisitos do presente Regulamento.
17 - Posso transferir meu prêmio para alguém?
Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.
18 - Não consegui cadastrar o meu cupom / nota fiscal. Como proceder?
Caso não seja possível efetivar o cadastro de um cupom/nota fiscal, por quaisquer motivos, é necessário entrar em contato com o SAC da promoção através do e-mail promocoes@marisa.com.br, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (horário de Brasília), para que o problema seja solucionado. O prazo médio para solução de problemas é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de contato com o SAC.
19 - Onde posso acompanhar meus números da sorte que recebi durante a promoção?
Ao entrar com seu login e senha, na mesma janela de login, poderá verificar todos os seus números da sorte, sua(s) data(s) de compra(s), o(s) valor(es) cadastrados.
20 - Caso eu esqueça minha senha após cadastramento, como faço para recuperá-la?
Ao tentar efetuar seu login, sem sua senha em mãos, será solicitado seu e-mail para envio de uma nova senha. Por isso é muito importante que sempre mantenha seu endereço de e-mail ativo, bem como todos os seus dados. Cadastrais.